Parece brincadeira, mas dizem que a exemplo do que já fizeram aquando do lançamento do Firefox 2, o pessoal do Internet Explorer da Microsoft entregou de modo pessoal um bolo de parabéns à equipa do Mozilla pelo lançamento da versão 3 do melhor browser do planeta Terra.
Resta saber se o bolo estaria delicioso ou se teria sido confeccionado com ovos estragados.